sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um Convite Precioso


                         


Amigo Leitor, 

Se existe uma pergunta mais que importante nesta vida é:

 “Como posso ser Salvo?”. 

Toda pessoa honesta um dia se pergunta como se alcança a Salvação. Alguns dizem que para ser salvo deve se fazer penitências ou se filiar a alguma Religião. Outros dizem que o mesmo deve ser uma boa pessoa ajudando os pobres e necessitados... Será?
É o dever de todos agirem assim e uma atitude muito bonita, mais tal atitude não pode justificá-lo diante de Deus. Paulo disse: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus 9 não de obras, para que ninguém se glorie. Efésios2:8.
A Salvação de nossa alma é um presente de Deus! E Esse presente se chama “JESUS CRISTO”!

 Como Deus é Santo e não pode compactuar com o pecado, Seu soberano senso exige Justiça. Deus é Santo e não pode deixar simplesmente passar em branco os pecados que cometemos e se dissermos que não pecamos, mentimos. Todos os que rejeitarem o sacrifício de Cristo como suficiente para salvar não poderão escapar. Salvação é só em Jesus! O Único caminho! Os que rejeitarem tão grande Salvação não terão justificativas. Deus é amor! Seu senso de Justiça o levou a nós oferecer tão grande salvação e sendo assim todos os que aceitarem o Sacrifício de Jesus na cruz como verdadeiro, capaz de pagar por nossos pecados, esse será salvo!
 O Primeiro passo é se reconhecer um pecador. Pois segundo a Bíblia, “não há um justo se quer” (Rm 3.10). O Segundo passo é se arrepender e confessar os pecados.  “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.” (Romanos 10:4 a 10). 


"Porque o salário do pecado é a morte" Romanos 6.23

Assim diz a palavra do SENHOR em Lv 17.11: “Pois a vida da carne está no sangue, (...) é o sangue que faz propiciação pela vida”.

"sem derramento de sangue não há remissão de pecados" Hb 9.22

O Senhor Jesus morreu. Derramou seu precioso sanguem em favor de nós pecadores! esta é  a mensagem de Deus para todos! Um Justo morre pelo injusto (que somos nós).

 Amigoª leitor, acredito que o Senhor falou com você pois a palavra dEle não volta vazia e se manter essa fé que neste momento esta Tendo, Deus há de completar sua obra em você e o ajudará a servi-lO.  Arrependa-se de seus pecados, creia no Salvador. Se está afastado, Deus quer Restaurá-lo! para Deus nada é impossível! não há pecado que o sangue de Jesus não possa pagar! alcançar a eternidade com Deus é o que há de mais importante nesta vida. Procure uma Igreja evangélica que honre ao Senhor e Sua palavra. Entenderá o quanto isto é vital para sua permanência na fé. 

 A mudança de vida não é uma condição para ser salvo, mais é uma Evidência de que você realmente foi salvo e tem o dom de Deus.

Que o Senhor te abençoe,

Cordialmente em Cristo, Daniel Filho.                                                     
                                                                            
venhareconhecer@gmail.com                                        
                                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário